sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Natal Livre! Participe desta campanha!


Gostaria de convidar você para um natal diferente. O Natal Livre é um evento sobre tecnologia e cultura livre. Venha aprender mais sobre informática usando Softwares Livres como Linux, BrOffice.org, Firefox, dentre outros. Se pretende deixar o seu computador sem vírus ou fazer concursos públicos e descobrir outras vantagens destes softwares, não perca esta oportunidade. São palestras básicas ministradas por profissionais de vários ramos.

Data: 13 de Dezembro de 2008 (sábado).
Local: SESC/ SENAC - Rua Boris, 90 - Iracema (ao lado do Centro Cultural Dragão do Mar).
Horário: 08:00 às 12:00 e de 13:30 às 17:00.
Inscrição: 02 brinquedos (uma bola e uma boneca - não precisa ser a barbie) + 1Kg de alimento não perecível. Mas fique a vontade para doar uma quantidade maior!

Sorteio de Brindes!
Informações e inscrições: http://natallivre2008.blogspot.com/
Conto com a sua presença!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Sinara...
Aqui é Giselle/ES, te conheci na palestra do Clayton na Lantinoware.
Enfim deu um tempo pra achar seu blog... e que maravilha.. tenho muuuita coisa pra ler e aprender com vc...
Qro levantar a bandeira do SL na educação do meu estado e vc me inspirou muito...

Estou terminando de montar um pequeno projeto com o Impress e vou te mandar o resultado, pois a idéia foi sua... Assim que eu terminar o blog da escola também te mostro... Por enquanto é só. Mas não te perco de vista.. vc arrumou sarna capixaba pra se coçar...rsrsrs

Beijão... mais e mais sucesso!

Giselle Dutra Costa
giselle.geografia@gmail.com