sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Apertem os cintos: a barra de tarefas sumiu!

Olá amigos, um dos principais problemas do LIE ocorrem inesperamente quando alguém desavisado sem querer deleta algum arquivo importante. Essa dica surgiu essa semana, quando um aluno (eles nunca sabem como fizeram isso) conseguiu apagar a barra de tarefas, isso mesmo aquela que tem os programas abertos, dentre outros. Por exemplo, quando eu minimizo eles desaparecem (é a barra de tarefas que foi excluída).
Para adicionar novamente a lista dos programas em execucao que fica na barra de menus (aquele linha cinza horizontal), é muito fácil adiciona-la novamente. Você só precisa clicar com o Botão Direito do mouse sobre a Barra de menus, depois Adicionar, Mini Aplicativos e BARRA DE TAREFAS. Pronto! Tudo voltou ao normal!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá. Mas que barra de menus eu tenho que clicar se a barra do iniciar sumiu?

Sinara Duarte disse...

A Barra de Tarefas é aquela que fica quando a gente abre os programas e minimiza eles ficam abaixo. A barra de menu continua (aquela linha cinza) só que quando se minimiza os programas eles desaparecem, entendeu? Essa é a barra de tarefas que falei.. bjs

Anônimo disse...

Olá. eu gostariia de saber como faço para minha barra de tarefas voltar ao normal fui tentar baixar outra deo errado e minha barra de tarefas sumiu como faço pra que ela volte ?



Obrigado !

Leo Camargo disse...

isso eu consegui, mas uma dúvida como faço para por a barra de tarefas se a minha propria barra iniciar sumiu(barra cinza)? como faço pra por ela de volta? tudo que descobri é que só consigo usar o sistema pelo atalho do menu iniciar Alt+F1.

Rocio disse...

A verdade que eu espero que nós temos a capacidade de acessar todo o software livre, eu espero que em breve você vai ter que fazer alguma convenção também estou usando lentes hipermetropia